Está chegando o dia da votação para saber quem será o prefeito de Ponte Nova de 2017 a 2020. Pensando em sanar as dúvidas dos eleitores, a TV Educar realizará no dia 27 de setembro o Debate Eleitoral com os cinco postulantes ao Executivo Municipal: André Luiz (DEM), Guto Malta (PT), Patrícia Castanheira (REDE), Wagner Mol (PSB) e Zé Luiz da Eureka (SD).

O programa será ao vivo, às 20h40. No primeiro bloco, os candidatos falarão sobre suas propostas de governo. No segundo bloco, eles irão responder perguntas dos representantes dos veículos de comunicação do município. Por fim, no terceiro e quarto blocos, eles responderão perguntas dos telespectadores, que estão enviando seus questionamentos por e-mail e também gravados em vídeo.

A expectativa é que tenhamos a maior audiência do ano na TV Educar com o debate eleitoral. É um momento muito importante não só para a emissora, como também para os candidatos, que terão uma última oportunidade de apresentarem suas ideias; e também aos eleitores, para decidir ou confirmar quem merecerá seus votos. Estamos montando uma grande estrutura, incluindo novo cenário. Espero que seja um debate de qualidade e em alto nível”, afirmou Gustavo Faria, gestor executivo da TV Educar. A apresentação será da jornalista Isabella Ottoni.

O debate pode ser assistido no canal 11 em Ponte Nova, canal 49 em Mariana e canal 59 em Dom Silvério. Vale lembrar que nossa programação também pode ser assistida ao vivo em nosso site: www.tveducar.com.br. Os programas anteriores e reportagens do Jornal Educar estão, na íntegra, em nossa página no Facebook (www.facebook.com/tveducaroficial) e também no Youtube (www.youtube.com/portaltveducar).

Compartilhar