A TV Educar preparou uma série de ações para a cobertura eleitoral em 2016. Além da horário eleitoral gratuito, que é exibido diariamente em nossa programação, a emissora preparou outras atrações.

Uma delas é a entrevista com os cinco candidatos a prefeito de Ponte Nova no programa “Bate Papo da Imprensa”, com Batista da Silva e Luiz Donizete. De 26/08 a 23/09, os candidatos têm 30 minutos para falar durante o programa sobre suas propostas e planos de governo.

Outra novidade é que os candidatos também participarão do último bloco do Jornal Educar, ainda em data a ser definida.

A grande atração será o “Debate Eleitoral”. Os cinco candidatos já confirmaram presença no evento, que será no dia 27 de setembro, ao vivo, às 20h40.

Por fim, a TV Educar está planejando um programa especial no dia 2 de outubro (domingo), logo após a votação. A ideia é montar uma mesa redonda com jornalistas, especialistas e convidados para reportar e analisar os números da apuração, assim que divulgados pelo TRE. O programa terá flashes ao vivo, por telefone, da apuração.

A TV Educar pode ser sintonizada no canal 11 em Ponte Nova, canal 49 em Mariana e canal 59 em Dom Silvério. Vale lembrar que nossa programação também pode ser assistida ao vivo em nosso site: www.tveducar.com.br. Os programas anteriores e reportagens do Jornal Educar estão, na íntegra, em nossa página no Facebook (www.facebook.com/tveducaroficial) e também no Youtube (www.youtube.com/portaltveducar).

Compartilhar