O Jornal Educar, apresentado pela jornalista Isabella Ottoni e com reportagens de Clarissa Guimarães, tem o objetivo de levar informação à população pontenovense. O programa vai ao ar ao vivo às 19h e com horário alternativo no dia seguinte, às 12h30, de segunda a sexta-feira.
Mas, quando o cidadão não pode assistir o programa pela TV nem pelo nosso site, tem ainda mais uma opção. É que as principais reportagens do telejornal são publicadas na página da emissora no Facebook. Assim, todos podem assistir, comentar e compartilhar os vídeos.
O retorno, aliás, tem sido melhor do que o esperado. A maior parte das publicações geram dezenas de compartilhamentos, centenas de curtidas e milhares de visualizações.Porém, uma dessas matérias mereceu destaque. Uma reportagem feita pela repórter Clarissa Guimarães no mês de dezembro sobre a ação de uma delegada da cidade de São Pedro dos Ferros causou revolta da população. Em nossa página no Facebook, já foram mais de 50 mil visualizações, com mais de 1.200 compartilhamentos. Contabilizando o acesso com todos os compartilhamentos, já foram mais de 4 milhões de visualizações na reportagem.

Compartilhar